domingo, 25 de outubro de 2009

Quem é Quem?

Bueno, o Waldomiro Manfroi, meu marido, o Fernando Ferrari, meu sobrinho, filho da Teresinha Sentinger, minha irmã, que doravante chamarei de Dida... me perdi nas apresentações:))
mas é isto, estes dois acharam que seria melhor colocar Família Neves de Oliveira, e na hora, também havia pensado, mas acabei, não fazendo. Mais adiante se acharem melhor, eu tento mudar.

Quem é Quem?
Gostaria de que além de comentar, vocês fossem se apresentando, tentassem postar .
Este é um blog da família, não é meu.
Portanto, postem e apostem na reunião dos Neves de Oliveira

2 comentários:

  1. Lilia,
    Realmente o blog não permite postagens, só comentários.
    Visitem meu blog de poesia
    http://boboletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá parentes!!!
    Me achei com alguns meses no colo da minha mãe. Acho que sou eu, mas não tenho certeza!
    Sou o Paulo, filho de Hilda e Ulisses.
    Um abraço a todos parentes e vamos torcer por um encontro dos oliveira.
    Forte abraço,
    Meu e-mail: profpaulocarollo@gmail.com

    ResponderExcluir