quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Caminho - Uma história de Coaching

Coaching é tema de peça teatral produzida pela SLAC

Cada vez mais presente no mundo corporativo e também na vida pessoal, o coaching agora virou tema de pela teatral. A novidade é uma produção da SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching), entidade referência na área.

O Caminho – Uma história de Coaching coloca em cena o coaching para estimular uma reflexão sobre valores, metas e o processo de transformação pessoal capaz de tornar sonhos em realidade.

Com texto e direção do coach e dramaturgo Alberto Centurião, a peça traz o ambicioso executivo Carlos Magno (interpretado por Valdir Ramos), disposto a tudo para alcançar sua meta. A experiente coach Vera Lúcia (representada por Ione Prado) desvenda pouco a pouco uma nebulosa história por trás dos objetivos de seu cliente (coachee).

Ficha Técnica:

. Texto e Direção: Alberto Centurião
. Com: Ione Prado e Valdir Ramos
. Produção Executiva: Julia Oliveira
. Local: Sede da SLAC - Sociedade Latino Americana de Coaching – Rua Caiubi, 666, Perdizes, São Paulo-SP

2 comentários:

  1. Oi, Centurião, não sei nada, nadim, desta área.
    Os teatrantes faz parte do texto?
    Muito legal, lembrou-me das histórias que minha mãe, irmã do tio Pedrinho, contava. Parecia que a gente via, de tantos detalhes que ela contava.
    abraços a todos, Lília

    ResponderExcluir
  2. Caríssima,
    O coaching é uma forma de apoio em voga no ambiente gerencial, em que um profissional (coach - treinador) desenvolve uma série de questionamentos para ajudar seu cliente (coachee) a definir meta, traçar um plano de ação para alcançá-la e colocar em prática as ações necessárias.
    A convite da Soc. Latino Americana de Coaching, nós fizemos uma peça de teatro sobre esse tema. A peça tem somente dois personagens e a ação transcorre toda dentro das sessões de coaching.

    ResponderExcluir